sábado, 6 de dezembro de 2008

Introduzindo Cecília.

Cecília foi resultado de um cruzamento entre uma fêmea egoísta,insegura,compulsiva por compras, alegre, bipolar, sádica, sem noção e criativa com um macho sensato, engraçado, meio depressivo, fechado, sarcástico, seco, expansivo e observador.
Ambos educados, diplomáticos, inteligentes e muito críticos por sinal, digamos frescos, um pouco anti-sociais.
Como produto desse cruzamento, a personalidade de Cecília é basicamente a mistura disso tudo aí com mais a genética de seus ascendentes europeus e nativos tudo batido no master wallita em 1991.

Culta como ela é, se interessa por basicamente tudo e com uma curiosidade infantil de querer saber tudo e por quê.

Discreta com relação a tudo, quase nunca demonstra seus afetos e emoções em público,dificilmente se mostra triste ou abatida, na verdade o seu triste e abatida é o estado comum para as pessoas normais.
Pra ela não basta ser agitada e ansiosa de nascença, por isso é viciada em cafeína, no seu exame de sangue deve consta alto teor de cafeína e cia, é dificil vê-la sem sua caneca de café na mão ou uma lata de ácido corrosivo bebível-coca cola- ou o velho amigo das mulheres-chocolate.

Possui um estilo alternativo-brechô ou auto-costura anos 30 a 60(mais para pin-up) misturado com séc XXI cult, com cabelos castanho claro liso e curto chanel, sempre com faixa, arcos largos ou qualquer coisa que enfeite e pare no seu cabelo liso.




Nenhum comentário: