terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Letícia por Cecília


Bom, Letícia é digamos a menina que engana desconhecidos com aquela sua aparência de menininha estilo Barbie dos anos 50, quietinha, sociável e educada e sua voz rouca de traveco( e suas manias de traveco).

Mas por trás da sua aparência existe uma mulher forte, dura, teimosa e expansiva, realista(quase pessimista as vezes), maníaca, ciumenta(muito) , carinhosa e hiperativa.
Como eu ela não gosta muito de demonstrar suas emoções ou sentimentos, por isso muitas vezes se faz de forte ao invés de desmoronar e carregar tudo nas costas ( uma característica comum das três).

Bom, como ela me pediu para não deixar de comentar seus relacionamentos estranhos e conturbados foram com pessoas TOP's (ela assim diz). hahahha

Das três ela é a mais expansiva, teimosa e sociável.

[Des]prazer, Anita.


Sabe aquele tipo de pessoa que ou é fria ou é quente, nunca morna? É passiva ou impulsiva? Alegre ou triste? Taciturna ou eloquente? Romântica ou realista? Pessimista ou otimista? Está sempre em lados opostos e distantes, nunca consegue chegar a um equilíbrio? Sou eu.
Há dezessete anos, tenho procurado a vida, ou a morte, não sei bem. Talvez um pouco dos dois, entrando novamente na famigerada questão do equilíbrio. Sabe, é um tanto complexo entender o mundo em que se vive e as pessoas que o habitam quando não se sabe extamente o que se passa na própria cabeça, sendo que passo todos os dias forçadamente ao meu lado (uma companhia não muito agradável, confesso).
Certezas tenho poucas, entre elas é que sou tarada por chocolate e cerveja (leia- se: Bohemia ou Heineiken), apaixonada por livros e filhotes de qualquer espécie, e alucinada por essas duas pessoas que compartilham essas estórias e a minha vida: Letícia, que em breve conhecerão, e Cecília, já aqui apresentada.
A princípio, essas são as informações básicas que devem saber, o resto vem com o tempo. Mamãe e papai perderam o manual de instruções antes mesmo de eu ser fabricada, o jeito é ir maleando até pegar a prática!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Introduzindo Cecília.

Cecília foi resultado de um cruzamento entre uma fêmea egoísta,insegura,compulsiva por compras, alegre, bipolar, sádica, sem noção e criativa com um macho sensato, engraçado, meio depressivo, fechado, sarcástico, seco, expansivo e observador.
Ambos educados, diplomáticos, inteligentes e muito críticos por sinal, digamos frescos, um pouco anti-sociais.
Como produto desse cruzamento, a personalidade de Cecília é basicamente a mistura disso tudo aí com mais a genética de seus ascendentes europeus e nativos tudo batido no master wallita em 1991.

Culta como ela é, se interessa por basicamente tudo e com uma curiosidade infantil de querer saber tudo e por quê.

Discreta com relação a tudo, quase nunca demonstra seus afetos e emoções em público,dificilmente se mostra triste ou abatida, na verdade o seu triste e abatida é o estado comum para as pessoas normais.
Pra ela não basta ser agitada e ansiosa de nascença, por isso é viciada em cafeína, no seu exame de sangue deve consta alto teor de cafeína e cia, é dificil vê-la sem sua caneca de café na mão ou uma lata de ácido corrosivo bebível-coca cola- ou o velho amigo das mulheres-chocolate.

Possui um estilo alternativo-brechô ou auto-costura anos 30 a 60(mais para pin-up) misturado com séc XXI cult, com cabelos castanho claro liso e curto chanel, sempre com faixa, arcos largos ou qualquer coisa que enfeite e pare no seu cabelo liso.