segunda-feira, 13 de abril de 2009

Rapidinha

-Nossa, Anita, você está com uma cara boa, sorridente. O que aconteceu?

-Pois é, colega, é que eu acabei de dar no banheiro do pátio do meu prédio. Te contar, tem esse menino que eu sou a fim de dar uns pegas desde os nossos treze anos. Agora nós estamos com dezessete, né, são quatro anos de tesão acumulado. Esse ano nós resolvemos nos pegar, sem compromisso, sabe, só saciar a vontade mesmo. Dai hoje, sexta-feria a noite, bateu aquela vontade, ele estava a toa e eu também, bora pro pátio do prédio. Sentamos à mesa que tem lá, ele numa cadeira e eu na do lado. Ele pediu preu sentar no colo dele, mãozinhas se tornam sagazes, e eu de vestidinho, imagina a cena! Ele sugeriu irmos para o banheiro, ui. Ai sim começou de verdade. Mão aqui, beijo lá, ele perguntou se podia colocar o preservativo, e ui, ui, ui. Começou em pé, mas né, eu sou um pouco fornidinha, dai quebra. Ele sentou no vaso sanitário, e eu por cima. Acredita que essa é a primeira vez que fui realmente por cima? A D O R E I, campeão. Malhação garantida, parece até que passei o dia todo fazendo abdominal. Engraçado né, daqui a pouco as academias vão colocar sexo como uma das opções para perder peso e tonificar as pernas. HAHA Muito bom, muito bom mesmo. Por isso estou com essa cara boa, cara de rapidinha no banheiro. E a melhor parte, lá tem câmera. Não no banheiro, obviamente, mas aposto como o porteiro se divertiu um bocado observando nós dois na mesa e depois indo para o banheiro como se fosse super natural, haha. Adoro divertir as pessoas... E você nem vai crer, eu não estou arrependida, não estou com nojinho de mim mesma, não quero chorar. Sensacional. Mas deixa eu ir! Tchauzinho.

*A outra pessoa fica com cara de chocada.*

domingo, 5 de abril de 2009

Neura


DESESPERO!

Desespero é a definição do sentimento que TOMOU CONTA de MIM durante TRÊS meses seguidos ininterruptos. Por que isso tudo? Neura é a resposta! Sou uma pessoa completamente neurótica e não há ciência ou macumba no mundo que acabe com ela( juro, já tentei).
Vocês devem estar se perguntando, "Além de neurótica é sem nexo,até agora não falou o real motivo da causa."
Pois bem vou, falar o motivo da causa. Gravidez é o motivo disso tudo, ou melhor neurose de estar gravida não estando, dá pra entender?
Eu explico, como uma mulher prevenida e neurótica que sou que tem uma vida sexual ativa, uso todos os métodos contraceptivos existentes e acessíveis. Ok, um pouco até normal. O anormal é achar que está gravida com todos esses impendimentos. Mas isso para o meu psicológico afetado é facilmente ignorado completamente.
Foi assim, um lindo mês não tomei o bendito do anti-concepcional, mas estava usando nossa querida camisinha(não tão querida por todos...). E bom, no outro mês o quê que acontece? A minha querida "regra" ATRASA. Ahh, pra que, eu libertei meu lado neurótico exacerbado e o desespero. Simples assim, e pior CISMEI que estava gravida, fiz teste e deu negativo, minha menstruação acabou vindo no outro mês e não me aliviei de nenhuma forma e isso normalmente aliviaria pessoas que nem sequer usam métodos contraceptivos e eu NÃO. E o quê que acabou acontecendo? Fiquei gravida psicologicamente! Esse tipo de coisa só eu mesmo pra ter. Meus lindos peitos incharam , fiquei enjoada e senssível a odores, mas minha linda barriguinha não sofreu nehuma alteração, mas isso não impediu de eu ficar ainda mais neurótica. E então minha outra regra veio reguladinha, e mesmo assim não me convenci.
Um belo dia SURTEI, liguei pra minha médica e só tinha vaga para consulta na outra semana. Nesse meio tempo fiquei em estado constante de curto ( um caso de estudos cientificos). Fui na média e com toda sua experiencia me exainou e confirmou que eu NÃO estava grávida, mas mesmo assim demorou UMA semanha para eu me convencer deste fato.
E isso tudo me deixou ainda mais neurótica! Não era, mas deixou.